Prefiro não divulgar meu nome. Achei interessante o site de contos eróticos, e queria compartilhar minha primeira experiencia gay.
Atualmente tenho 25 anos, mas minha primeira experiencia foi com 22.
Sempre transei com mulheres, mas também sempre tive curiosidade em transar com um homem. Com meus 22 anos, tinha acabo de me formar na faculdade, estava namorando uma garota (minha atual) porém me mudei pra capital onde tinha conseguido emprego com um ótimo salário, mas minha namorada ficou na cidade que eu estava, onde nasci, pois ela trabalhava lá.
Nós só nos víamos em feriados e nas férias. As vezes eu ia para la, ou ela vinha para cá. Morando sozinho, capital, cidade grande, ótimo salário, sentia uma sensação de liberdade enorme, ainda mais com a minha namorada longe, porém não queria trair.
Conheci colegas de trabalho super legais, saímos todos os finais de semana para beber e conversar, entre mulheres e homens. Porém esse lado de experimentar uma relação homossexual sempre coçava minha cabeça.
Em um noite motivado pelo tesão da madrugada, fiz uma conta em um app de relacionamentos gay e comecei a conversar com alguns homens, pensei: “Depois eu excluo“.
Conversa vai conversa vem, troquei alguns nudes com um cara, confesso que senti um enorme tesão. Ele morava na capital também, e falou que namorava, mas gostava de ter relações com homens e não considerava traição, pois era algo como “broderagem“.
Após trocarmos alguns nudes e alguns dias conversando, decidi finalmente trocar whatsapp com ele. Eu sentia um peso na consciência, mas ao mesmo tempo estava adorando e com um tesão incontrolável, teria que ser tudo no sigilo.
Combinamos de sair. Saímos beber uma vez, ficamos só no papo, bebendo e comendo. Ele passava a mão na minha perna, eu na dele, confesso que fiquei de pau duro. Mas na primeira saidera não aconteceu nada, não tive coragem mesmo com muito tesão.
Continuamos conversando e saindo. A gente saia umas 3x por semana, até que depois de uns 7 encontros eu finalmente pensei em liberar, queria matar a curiosidade e ver se eu gostava, se não gostasse era só abandonar, afinal, que mal tem? relações homossexuais foram normais em um bom período da evolução humana kkkk.
Lembro como se fosse hoje, estávamos em um bar e após varias passadas de mãos teve um momento que ele segurou meu pau e pediu quando que ia ser ou se eu ia ficar só “cozinhando e não ia comer“. Nesse mesmo momento fechamos a conta, pegamos um táxi e fomos pro meu apartamento.
Minha primeira vez com um homem
Quando chegamos la eu sentei no sofá, e ele do meu lado. Começamos a conversar, ele foi chegando perto. Eu expliquei que era minha primeira vez com um homem. Começamos a se beijar (foi estranho), ele passou a mão no meu pau, tirou pra fora da minha calça e começou a punhetar.
Pegou minha mão e levou até o pau dele, fiz o mesmo. Primeira vez segurando um pau que não era meu, que tesão. Aos poucos foi ficando mais quente e fomos tirando a roupa até ficarmos pelados.
O pau dele deveria ter uns 17cm, e eu com meus 15cm. Ele começou a me chupar, cara, que sensação incrível, um HOMEM, eu estava transando com um HOMEM.
Eu avisei ele que ia gozar, mas ele continuou, engoliu tudo. Não deu nem tempo ele foi colocando o pau dele na minha boca e eu chupei. PRIMEIRA vez chupando uma piroca, no começo foi estranho mas depois confesso que gostei.
Chupei igual um condenado, sentia um prazer em chupar, afinal, minha primeira piroca. Ele nem avisou e gozou na minha boca, senti aquele liquido quente na minha garganta, acabei me engasgando e engolindo. Nada mal para a primeira chupada. Continuamos se pegando e ele pediu se eu estava pronto para outra.
Falei que sim. Coloquei uma camisinha e comi o cu dele de quatro no sofá, gozei. Logo depois chupei o pau dele de novo, e ele comeu meu cu. Confesso que nas primeiras fincadas doeu, mas depois a dor virou prazer, e até que estava gostando. Sentia como se fosse gozar de novo enquanto ele comia meu cu. Lembro que depois eu chupei ele de novo, gostei de chupar.
Dormimos no sofá mesmo, acordei abraçado com um cara pelado, rola dele roçando a minha bunda, batendo ressaca, foi ótimo. Antes dele sair, chupei ele novamente.
Descobri que amo chupar uma piroca, mas detesto beijar outro homem. Acabamos nos encontrando mais vezes.
Acho que ficamos nessa relação por uns 7 meses, só no sigilo. Até que eu vi que estava ficando demais, e decidi dar um fim.
Minha namorada não sabe de nada até hoje.
Mas ele não foi o único, apenas foi o primeiro, acabei gostando e transando com outros caras, mas era tudo apenas por prazer, nada por atração.